Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

domingo, 28 de agosto de 2011

Acidente em Dona Inês PB com vitima Fatal














um acidente com uma  vitima fatal aconteceu por volta das 17 h deste domingo (28 de agosto )no sitio serra do Sitio município de Dona Inês. O fiat pálio placas mnp – 0968 Dona Inês- PB conduzido por Anilson Diogo colidiu frontalmente  com um ônibus escolar de prefeitura de Borborema-PB  placas nqd – 8326. No local faleceu a esposa do condutor do fiat, de nome Berenice, segundo informações de Testemunhas, o motorista do fiat teria perdido o controle em uma curva . A vitima ficou presa às ferragens, o Corpo de bombeiros foi solicitado para, retirar a jovem do carro que ficou totalmente destruído. O condutor do fiat sofreu ferimentos leves.

Fotos e textos José Pessoa e   blog do Feio PB

2 comentários:

MMS ALUDIAMAR MODAS disse...

Queria está presente para oferecer um ombro amigo e ajudar com palavras esquecer essa dor...
E que nada disso fosse verdade... Mais é impossivel.
Peço a que Deus iluminasse os caminhos da Berenice e do seu Bebê... E que a sua família tenham forças para continuar amando a Deus mesmo depois dessa tragédia. Pois só Ele determina a hora chegada de cada um de nós... Portanto, agora só posso dizer que, SINTO MUITO!!! E Que Deus vos Abençoe.
Sua Tia, Marlene Sousa

Susu disse...

Que Deus conforte o coração dessa familia que
neste momento passa por essa perda irreparável.
É muito triste ver uma moça tão jovem com tanta coisa pra viver, acabar assim de uma forma tão trágica. Só posso dizer que ela descanse em Paz.
Desejo os pêsames a familia.

Postar um comentário