Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

terça-feira, 29 de novembro de 2011

JORNALISTA É AGREDIDO EM DONA INÊS – PB

O jornalista José Pessoa de Araújo editor – chefe do Jornal O Defensor, foi agredido ontem (28/11), na cidade de Dona Inês, brejo paraibano, quando fazia a cobertura da manifestação em solidariedade ao prefeito Antonio Justino de Araújo Neto, que foi acusado por um cidadão de nome Roberto, como sendo usuário de cocaína, na ocasião correligionários agrediram o jornalista. O prefeito nega ser usuário de drogas e diz que isso é armação da “oposição” para prejudicá-lo na campanha que se avizinha de 2012.
O jornalista que estava fazendo seu trabalho, não é simpatizante do prefeito, por esse motivo teve sua câmara fotográfica quebrada, e também foi agredido verbalmente, saindo do local escoltado por pessoas mais sensatas. Em conversa com um vereador aliado do prefeito, que disse ao jornalista que ele teve muita sorte por ter saído vivo do episodio". Quando o jornalista dava entrevista em uma emissora da região, um dos simpatizantes do prefeito ligou, para a rádio dizendo que o jornalista havia sido agredido por não ser correligionário do alcaíde.

domingo, 27 de novembro de 2011

Nasce um Jornal Impresso

Nasceu ontem (26/11/2011), o jornal O Defensor. 
A publicação é de responsabilidade do jornalista José Pessoa de Araújo.

O evento foi na Câmara Municipal de Belém-PB. Compareceram ao lançamento da publicação várias lideranças políticas de Belém e região. Entre os presentes estavam:
Edgar Santa Cruz( presidente da Câmara Municipal de Bananeiras ), Vereador Chagas, Pedro Cirne, Vereador de Belém Severino Porpino (Bau), Junior, filho de Bau, e esposa, Epitácio Pessoa, Fabinho do posto, Zé Carlos, Carlinhos, Edvaldo Paulino do blog Dona Inês Online e outros.

José Pessoa / Audomiro Teixeira Muniz

Editor/ esposa Silvamia Pessoa/ Rafaela/ Alice




Edgar Santa Crux/ Pedro Cirne


Edgar/Pedro/Junior



vereador Chagas, de chapéu




Júnior - pré-candidato a vereador





Epitacio Pessoa - pré-candidato a Vereador

A bela esposa do Pessoa

Pessoa/Edvaldo Paulino Dona Inês online



Pessoa/júnior/vereador Bau/Zé Carlos

Maria/  Silvania Pessoa


Romilson

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JORNAL O DEFENSOR CONVIDA

Amanhã dia 26/11 (sábado) será lançando o JORNAL O DEFENSOR, o evento acontecerá na Câmara Municipal de Belém - PB, a partir das 17h. O editor José Pessoa de Araújo CONVIDA A POPULAÇÃO DE BELÉM, DONA INÊS, BANANEIRAS, CAIÇARA, TACIMA, ARARUNA, GUARABIRA, SERTÃOZINHO, BORBOREMA E DEMAIS CIDADES DA REGIÃO.


JORNALISTA RESPONSÁVEL: JOSÉ PESSOA DE ARAÚJO - MTB - SP

HOMENAGEM AO DEPUTADO RICARDO MARCELO

    O deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba Ricardo Marcelo; foi homenageado  ontem (24/11), pela Câmara de Vereadores de Belem, sua  terra natal. Emocionado, o parlamentar belenense agradeceu aos vereadores a homenagem recebida, salientando, que  aquele era um momento muito significativo na sua vida politica, pois a homenagem partia de pessoas  que o viram nascer e crescer em  Belem. Centenas de pessoas prestigiaram o evento. Entre os convidados nossa reportagem registrou as presenças  dos deputados Hervazio Bezerra, Janduhy Carneiro, José Aldemir, João Gonçalves,  vice- governador Rômulo Gouveia, a jornalista Marcela Sitônio, (presidente da Associação Paraibana de Imprensa).O SUPERINTENDENTE da Rádio Talismã esteve no evento com esposa D. Ana Marly e filhos, para  presenciar aquele momento histórico onde seu irmão era aplaudido pelos seus conterraneos belenenses. A propositura foi de iniciativa do vereador Severino Porpino (BAU), mas, todos os vereadores  apoiaram  a proposta.  Vereadora  Betanea , vereador Zé Santana (presidente da Câmara de Belem), tambem compareceram. O vereador Edgar Santa Cruz, presidente da Câmara de Bananeiras, Ramon Moreira (Chefe de Gabinete da Prefeita Marta), Oséas Almeida (Secretário de Administração de Bananeiras), marcaram presença. De DONA INÊS, vieram os vereadores Napoleao Rodrigues, Damasio e Uliana Lúcio, eleitora do vice-presidente da Assembleia, EDMILSON SOARES, com quem tem grande afinidade.

Rodrigo Costa entrevista Ricardo Marcelo

Rafael San e Rômulo Gouveia

Rômulo Gouveia, Ricardo, Bau e Zé Santana

Uliana e Bau

Vereadores Chagas e Edgar Santa Cruz

Veradora Betanea

Turma da Acesse Net Lan-House

Marcelo Sitônio (API)

Coral da Assembléia Legislativa

Vereador Napoleão Rodrigues



terça-feira, 22 de novembro de 2011

JOSENILDO MONTEIRO DEIXA RÁDIO INTEGRAÇÃO


 
Monteiro narra futebol em Bananeiras

            Após 20 anos, o radialista Josenildo Monteiro deixa a Rádio Integração do Brejo. O apresentador fica até o final de novembro na emissora de Bananeiras. Monteiro começou no rádio ainda adolescente. Em Março de 1986 ingressou na Rádio Cultura de Guarabira, onde permaneceu por muito tempo. O radialista vai se dedicar a Talismã FM 99,3, onde já comanda o “Jornal da 99” segunda edição.
Josenildo chorou ao entregar sua carta de demissão e se despedir de colegas da emissora,  onde atuou por mais de 20 anos.
O jornal “O Defensor” deseja, ao amigo, bom pai, grande radialista e ser humano incomparável, muita sorte nesta sua nova empreitada.

TEXTO E FOTOS: JOSÉ PESSOA