Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NASCEU O MAIS NOVO JORNAL DA PARAÍBA

Radialista Michele Marques lê A Gazeta.

A Gazeta do Brejo é um empreendimento de Tarcisio Marcelo diretor-presidente da Rádio Talismã FM 99.3.
O Jornal já é visto como o maior em toda a região do brejo, com profissionais do quilate de Nonato Nunes, Janduy Leite, Nill Pereira entre outros, sem dúvida, a Gazeta do Brejo vai ter vida longa.


TEXTO E FOTOS: JOSÉ PESSOA DE ARAÚJO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MORRE UM GRANDE BELENENSE


É com grande pesar e consternação que o Jornal Folha de Belém – PB, lamenta o falecimento do Sr Manoel Xavier de Carvalho, (Dr° Xavier), ocorrido hoje 22/12, ele que foi um exemplo de humildade, de luta, de liderança e antes de mais nada um grande político.
“Que Deus conforte a família nesse momento de perda. Nossa solidariedade a todos. Para nós, fica a lembrança desse grande homem que entrou para a história do município de Belém.

TEXTO E FOTO: JOSÉ PESSOA DE ARAÚJO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Brejo Paraibano tem novo jornal

Moderno, ágil na informação e com uma estética que segue os mais  avançados padrões editoriais, será lançado em Belém (20km de Guarabira) na próxima sexta-feira, dia 23, o jornal GAZZETA DO BREJO. A nova publicação promete ser inovadora quanto à disposição de textos, fotos, ilustrações e títulos. A ideia dos seus editores é dar à região um informativo que siga o padrão de textos usados na internet: curtos, objetivos e bem informativos. O GAZZETA terá 12 páginas, todas impressas em papel couchê starmax e em policromia. Sua periodicidade será quinzenal.
A ideia de lançar uma publicação com tal padrão de qualidade saiu da cabeça do empresário Tarcísio Marcelo, proprietário do Sistema Talismã de Comunicações. Marcelo é conhecido por ser metódico em seus projetos e bastante exigente quanto à qualidade dos produtos que apresenta. E não poderia ser diferente com uma publicação que exige sobriedade na disposição de cada elemento que preenche a macha gráfica. Vale salientar que o Sistema já conta com uma emissora (a Talismã FM) que, com apenas um ano de existência, já é líder de audiência no entorno da cidade de Belém, onde está localizada.
É aguardar e conferir.
Um abraço e até a próxima.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA FAMÍLIA TALISMÃ 99.3


O Diretor-Presidente da Talismã FM 99.3 Tarcisio Marcelo se reuniu com funcionários na última sexta – feira, 16/12/2011, para um almoço intimo, com familiares, amigos e funcionários da emissora. 









TEXTO E FOTOS: JOSÉ PESSOA 




terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIROS

O primeiro encontro de blogueiros, realizado na câmara municipal de Dona Inês, foi um sucesso. O evento aconteceu sexta-feira (09/12). A idéia foi do vereador, radialista e blogueiro Demétrio Ferreira.
Entre os palestrantes estavam, José Moreira da ABRAÇO - PB, o jornalista Antonio Balbino, do Focando a Notícia, os secretários Assis (Educação) e Mariano (turismo e meio ambiente), o radialista Júnior Campos, Roberto Pereira do Diário de Riachão, Fernando Lúcio e Edvaldo Ribeiro do Dona Inês Online, Flávio José do Folha de Dona Inês, e representantes de Araruna e Caiçara  entre outros.
O jornalista Antonio Balbino ressaltou a importância da ética, enfatizando que a informação não deve ser parcial, para que haja credibilidade por parte do repórter – blogueiro.
Jornalista Balbino e Vereador Demétrio
TEXTO E FOTOS: JOSÉ PESSOA DE ARAÚJO

domingo, 11 de dezembro de 2011

DIÁLOGO SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE.

Foi realizado ontem (10/12/2011) na Câmara Municipal de Dona Inês/PB o encontro sobre políticas públicas para a juventude. O evento foi idealizado pelos Partidos PMDB e PT, no entanto a Câmara foi pequena para acomodar os participantes, onde muitos ficaram na parte externa do Prédio. Usaram da palavra os seguintes oradores: A Presidente do PT Municipal, Vereadora Maria Ivoneide (Leda); o Presidente do PMDB Municipal, ex-vereador Wellington Maia; o Presidente do PT Estadual, ex-deputado estadual Rodrigo Soares, o ex-prefeito Luiz José e a jovem liderança Sérgio Almeida.
O evento contou ainda, com as presenças dos vereadores, João de Deus e Neco de Lolô, e dos suplentes de vereador Amasile Azevedo, Nequinho Paulino, Lins. Também contou com a presença do Vice-Presidente do PMDB, Clidenor Faustino e com a Secretária do Partido, Bianca Cristina.










Fotos: José Pessoa
Texto: Lúcia Alexandre

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PRESIDENTE ESTADUAL DO PT EM DONA INÊS


O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares deverá comparecer ao evento Diálogos: uma conversa sobre políticas públicas para juventude, a ser realizado no dia 10 de dezembro, a partir das 19 horas na Câmara Municipal.
“Assim que recebi o convite da Presidente Municipal, Vereadora Lêda, confirmei presença, pois conversar sobre políticas públicas para juventude é essencial e o Governo da Presidente Dilma tem procurado desenvolver ações que atendam as necessidades desse segmento. Ademais, é uma oportunidade de aproximação com os membros do Diretório Municipal neste processo de reconstrução das atividades do partido no Município”, destacou Rodrigo Soares.

PMDB E PT DE DONA INÊS EM CONVERSA PARA JUVENTUDE


             
PMDB e PT do Município de Dona Inês estarão realizando um encontro que tem como tema Diálogos: uma conversa sobre políticas públicas para juventude, a ser realizado no dia 10 de dezembro, a partir das 19 horas na Câmara Municipal.
O evento será o primeiro que tem a frente o novo Presidente do PMDB Wellington Maia, que assumiu o partido em outubro e marca a continuidade do trabalho desenvolvido na discussão do planejamento a ser traçado com vistas às eleições do próximo ano. “Queremos o fortalecimento e a união das oposições para a mudança da realidade política que aí está, e para isso estaremos ouvindo todos os segmentos. Novos encontros virão em 2012”, disse Wellington Maia.
Segundo Sergio Almeida, um dos idealizadores do evento, “traçar diretrizes das políticas públicas destinadas aos jovens de Dona Inês torna-se oportuno se levarmos em conta, no momento atual, com a necessidade de se estabelecer objetivos a serem alcançados”, destacou.
Para a Presidente Municipal do PT, Vereadora Lêda “o partido não poderia ficar de fora de um evento desta natureza, tendo em vista a importância do assunto”, disse ela.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TALISMÃ FM 99,3 UM ANO DE SUCESSO


        Feliz aniversário Talismã FM 99,3 com um ano de vida você já é uma moça linda, admirada por milhares de ouvintes.
        PARABÉNS TARCISIO MARCELO pelo seu aniversário e, por ser o grande idealizador desta que é a maior audiência em toda Paraíba e Rio Grande do Norte.
Obrigado grande mecenas!!!
Um Abraço.
JOSÉ PESSOA DE ARAÚJO.