Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

sábado, 8 de junho de 2013

São Pedro de Belém/PB terá Dorgival Dantas, Cavalo de Pau, Magnificos e Limão com

O Prefeito de Belém, Edgar Gama anunciou oficialmente durante Coletiva de Imprensa a programação do “Maior São Pedro” da região, que já tornou-se tradição todos os anos.

A cidade já começa a viver o clima dos festejos juninos, já que a Prefeitura preparou uma decoração junina exclusiva para acolher a imprensa nas imediações da Escola Anita Barbosa onde ocorreu o anúncio das atrações da festa.
Na oportunidade, Edgar Gama aproveitou para fazer um balanço dos seus primeiros 5 meses de administração a frente da prefeitura.
O ponto mais esperado da coletiva foi o anúncio das atrações que irão se apresentar no evento. O prefeito elencou as dificuldades que a população vem enfrentando com a seca, mas disse ter tentado trazer atrações que agradassem ao público.
Edgar começou anunciando a data do São Pedro que acontecerá esse ano de 04 a 07 de julho, contando com uma grande estrutura de palco, camarotes, sistema moderno de som e iluminação, internet Wifi, espaço reservado para manutenção da tradição do forró pé de serra e para apresentações de artistas locais.
Em seguida foi feito o anúncio das atrações que estarão se apresentando no palco principal: Dorgival Dantas, Cavalo de Pau, Forró da Canxa, Magnificos, Encantus, Limão com Mel, Forró da Galega, Forró Bacana, Forró das Marias e alguns artistas locais.
Nos dias 04 e 05 os shows acontecerão no palco principal, já nos dias 06 e 07 acontecerá os eventos alternativos, como seja encontro de paredões e Trio Elétrico com bandas, assim como já vinha acontecendo nos anos anteriores.

O São Pedro de Belém vem a cada ano se consolidando como um dos eventos juninos mais importantes do interior da Paraíba, atraindo um grande público, já que dificilmente coincide com outros eventos de grande porte do gênero.


fonte: Expresso PB 

0 comentários:

Postar um comentário